Thursday, March 13, 2008

Self-Portrait With Feet and Head by Nuno Rebelo + Cut Up #1

Bem... aqui estou eu mais uma vez, sempre sem vontade nenhuma de postar seja o q for depois de me terem apagado o blog... digamos que ainda estou a fazer birrinha... Mas... quando encontro videos viscosos cheios de videodromisses frivulas e serenas como eu tanto gosto... penso duas vezes, bato palminhas, dou uma cambalhota e posto um videozito fiérico. Deixo-vos aqui um grande fazedor de artes visuais português de nome Nuno Rebelo, quem eu já acompanho à algum tempo, digamos que é amiguinho do senhor Edgar Escorpião Pêra, para acompanhar este video vou deixar-vos umas palavras criadas por mim quando era mais novito, cheias de negritude gratuita e paneleirisses literárias.
Enjoy or else.... G. F. Y. S.


Cut Up #1

I'm You
We see us so happy but the expirience of this last play ground i've been...
All that as shown me  things that i could never ever imagine
so...
some day! I need to tell you that, pretty love is gone,
happyness will end when i come back to that awfull place i've been.
Around that things i've allways loved and never could do!
I Know All This for all Eternity!




  • rss
  • Del.icio.us
  • Digg
  • Twitter
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Share this on Technorati
  • Post this to Myspace
  • Share this on Blinklist
  • Submit this to DesignFloat

1 pessoas foram obrigadas a comentar!:

DoxDoxDox said...

gostei disto!
n conhecia o senhor, vou investigar. ;)